Desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians não sabe o que é vencer. Já são cinco jogos, sendo dois empates e três derrotas.
Para deixar a situação ainda mais caótica, os próximos compromissos do mês de maio não são nada fáceis: Flamengo (Brasileirão), Argentinos Juniors (Libertadores), Fluminense (Brasileirão) e Atlético Mineiro (Copa do Brasil).
Os resultados ruins sob o comando de Luxa já coloca o técnico na corda bamba e a possibilidade de demissão é alta.
De acordo com o jornalista Marco Bello Junior, da Rádio Transamérica, Mano Menezes, hoje no Internacional, teria aceitado voltar para o Parque São Jorge.
A imprensa do Sul também traz que a saída de Mano do Inter é iminente, independente do resultado que venha ocorrer no Gre-Nal do próximo domingo (21).
Com Mano livre, a diretoria corinthiana estaria disposta a demitir Luxemburgo e trocar – de novo – o treinador no meio da temporada.
Antes mesmo da chegada de Luxa, o nome de Mano já era falado nos bastidores do Timão, mas o profissional seguiu no Inter e as coisas só se complicaram desde então.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.