A derrota do Corinthians para o Atlético Mineiro na última quarta-feira (17), por 2 a 0, no jogo ida das oitavas de final da Copa do Brasil, escancarou ainda mais a crise que existe no clube.
Desde que chegou, Vanderlei Luxemburgo ainda não comemorou uma vitória. Já são cinco jogos, com dois empates e três derrotas.
Em paralelo aos problemas de dentro do campo, os bastidores do Timão também está agitado e uma reformulação no elenco é articulada pela diretoria e comissão técnica.
Depois de afastar Du Queiroz, Balbuena e Júnior Moraes, Luxemburgo informou à diretoria que não pretende contar com Víctor Cantillo.
Segundo o portal Torcedores.com, o meio-campista está com a sua saída encaminhada para o Junior Barranquilla, da Colômbia, clube que o revelou e o vendeu para o Corinthians, em 2020.
Ainda de acordo com a publicação, o Júnior já teria um acerto verbal com o jogador, que sabe que não será utilizado por Luxa e pretende deixar o Parque São Jorge.
O contrato de Cantillo com o Time do Povo é válido até dezembro de 2024, mas não haverá resistência do Corinthians para liberá-lo.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.