Róger Guedes sobe o tom e expõe culpado por derrota do Corinthians diante do Flamengo

Foto: Reprodução/Premiere
Foto: Reprodução/Premiere

Apesar da derrota do Corinthians para o Flamengo por 1 a 0 no domingo, Róger Guedes deixou o Maracanã “um pouco contente”. O atacante relatou uma conversa no vestiário em que os jogadores cobravam uma atitude melhor e viam uma melhora no desempenho do Timão, apesar de mais um resultado negativo.

Mais uma vez a vitória não veio, mas hoje saio um pouco mais feliz pelo sentido de que a gente jogou. Estávamos deixando de jogar, conversei lá dentro isso. Que perca tentando agredir o adversário e foi o que aconteceu. Infelizmente em um lance eles foram felizes, tentar evitar esses gols, ainda mais em fim de jogo, contra um candidato, no Maracanã lotado. Poderíamos ter empatado.”

declarou o atacante

Já é o sétimo jogo sem vitória, temos uma decisão agora, levantar a cabeça, seguir trabalhando para sair desta situação.”

disse

O Corinthians não sabe o que é vencer desde as eliminatórias da Copa do Brasil contra o Remo, em 26 de abril. São cinco derrotas e dois empates neste período. No Brasileirão, o Timão é o 17º colocado na zona de rebaixamento, com cinco pontos em sete rodadas.

Devido à má fase, Róger Guedes falou um pouco sobre a conversa de vestiário entre os jogadores e cobrou uma atitude melhor nos jogos.

Atitude, cara. Esta era a cobrança que fizemos para nós mesmos no vestiário, ter atitude, jogar. Independente se vai errar, é tentar jogar, não marcar apenas e fomos muito bem no jogo, mas a vitória não veio. Se continuarmos jogando desta maneira, nos impondo, vamos conseguir os três pontos nas partidas.”

finalizou