Após derrota diante do Flamengo, clima esquenta e Corinthians define futuro de Luxemburgo, diz Nicola

Foto: Reprodução/Youtube - Comunicador trouxe uma informação de bastidores do Corinthians.
Foto: Reprodução/Youtube - Comunicador trouxe uma informação de bastidores do Corinthians.

Após a derrota diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians agora foca na Copa Libertadores da América, já que terá mais um desafio de peso pela frente.

Na quarta-feira (24), o compromisso será diante do Argentino Juniors às 21h30, novamente fora de casa.

Antes da bola rolar, o futuro de Vanderlei Luxemburgo segue sendo tema, já que o comandante, que assinou até dezembro, ainda não conseguiu vencer à frente do Timão.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no ‘Youtube’, a alta cúpula do clube gostou do desempenho diante do Fla, mas Luxa ainda está pressionado. Nas redes sociais, muitos já pedem a demissão do medalhão.

“O Corinthians gostou da forma como o time se comportou. Ouvi de um dirigente importante do Timão que a impressão deixada foi das melhores, apesar da frustração com a derrota. A diretoria entende que o Luxemburgo tem mérito. Só que o Luxa ainda está pressionado por resultados urgentes”, disse.

Até aqui, foram seis partidas da nova comissão técnica, com quatro resultados adversos e dois empates.

Róger Guedes fala após derrota do Timão

Em entrevista após a derrota do Corinthians diante do Flamengo, o atacante Róger Guedes lamentou o revés, mas comemorou o bom desempenho da equipe, que teve boas chances para conquistar os três pontos.

“Mais uma vez a vitória não veio, mas hoje saio um pouco mais feliz pelo sentido de que a gente jogou. Estávamos deixando de jogar, conversei lá dentro isso. Que perca tentando agredir o adversário e foi o que aconteceu. Infelizmente em um lance eles foram felizes, tentar evitar esses gols, ainda mais em fim de jogo, contra um candidato, no Maracanã lotado. Poderíamos ter empatado”, iniciou o velocista.

“Já é o sétimo jogo sem vitória, temos uma decisão agora, levantar a cabeça, seguir trabalhando para sair desta situação”, seguiu, ainda revelando que o elenco teve uma conversa forte no vestiário.

“Atitude, cara. Esta era a cobrança que fizemos para nós mesmos no vestiário, ter atitude, jogar. Independente se vai errar, é tentar jogar, não marcar apenas e fomos muito bem no jogo, mas a vitória não veio. Se continuarmos jogando desta maneira, nos impondo, vamos conseguir os três pontos nas partidas”, completou.