Fagner ‘deixa’ o Corinthians e Luxemburgo define substituto; reformulação no elenco é prioridade

Fagner pode 'deixar' o Corinthians - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Fagner pode 'deixar' o Corinthians - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Corinthians tenta juntar os cacos e tirar boas lições da fase ruim que vive. No último final de semana, por exemplo, perdeu do Flamengo por 1 a 0, mas foi melhor que o adversário boa parte do jogo.

Dentro deste cenário, a diretoria corinthiana diz acreditar no trabalho de Vanderlei Luxemburgo, que ainda não venceu no comando do Timão, e bancou o técnico.

Em conjunto com a direção, a comissão técnica elabora uma reformulação no elenco e alguns jogadores devem deixar o Parque São Jorge. A ideia, inicialmente, é rejuvenescer o elenco.

Bruno Méndez vira opção pelo lado direito do Corinthians – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Na partida diante do Fla, Luxa iniciou a partida com Bruno Méndez na lateral direita, no lugar de Fagner. O improviso deu certo e o paraguaio teve atuação aprovada por boa parte da torcida.

Méndez ainda negocia sua renovação contratual, mas desperta interesse de clubes como Internacional, Flamengo e Atlético Mineiro.

Deste modo, é possível que Bruno seja utilizado mais vezes na ala direita, enquanto Fagner seguirá no banco de reservas. O contrato do camisa 23 é válido até o fim do ano e é um dos que deve dar adeus ao Time do Povo.