Mesmo passando por sérias dificuldades financeiras, o Corinthians sempre movimenta o mercado em busca de reforços pontuais e um meio-campista segue nos planos do presidente Duílio Monteiro Alves.
Segundo informações do portal ‘Notícias do Timão‘, um astro que ficará livre no mercado e poderia ser uma opção confiável é Ángel Di María, que está de saída da Juventus, da Itália.
No entanto, os vencimentos do meia estão bem distantes da realidade alvinegra.
Para bancar uma possível transferência, seria preciso desembolsar cerca de 2,6 milhões de reais mensais. Atualmente, o maior salário do plantel é o de Paulinho, que arrecada 1,5 milhão de reais por mês.
No geral, o maior salário do Brasil é o de Dudu, que recebe 2,1 milhões de reais mensais.
Palmeiras fica para trás
Com a possível saída de Balbuena, o Corinthians deixa claro que topa assinar com um novo zagueiro e o nome de Lucas Veríssimo, ex-Santos, ganha a aprovação nos bastidores.
De acordo com informações do site ‘Gazeta Esportiva’, o zagueiro, que era um pedido do até então técnico Cuca, está alinhado com a diretoria para assinar com o Corinthians.
A proposta colocada na mesa do Benfica é um empréstimo com opção de compra ao final do acerto.
No futebol brasileiro, Veríssimo também é alvo do Palmeiras, que conta com Abel Ferreira no comando técnico. Recentemente, o rival teve a saída de Kuscevic para o Coritiba, deixando uma lacuna na defesa.
Atualmente, para a função, o Alviverde conta com Gustavo Gómez, Murilo, Luan e Naves.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.