O Corinthians ainda busca se encontrar na temporada, principalmente sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Desde que o comandante chegou, o Timão ainda não venceu.
Na última quarta-feira (24), o Timão visitou o Argentinos Juniors, pela Libertadores, e ficou no empate em 0 a 0. A situação do time brasileiro na competição não é nada confortável.
Enquanto Luxa tenta contornar a situação da equipe dentro de campo, nos bastidores as coisas também não vão bem.
Seis meses após vencer uma ação judicial no valor de R$ 1,2 milhão, Guilherme Camacho, hoje no Santos, volta a processar o Corinthians e desta vez cobra R$ 498 mil.
Segundo o ge.com, o meio-campista cobra 13º salário, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e outras indenizações rescisórias referentes ao seu segundo contrato com o Timão.
Ainda de acordo com a fonte citada, o Corinthians possui débitos em aberto com Camacho referente a direitos de imagem, que podem gerar outro processo judicial e condenação corinthiana.
Com a camisa do Corinthians, Camacho esteve presente nas conquistas do Estaduais de 2017 e 2018, além do Brasileirão de 2017.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.