Buscando espantar a má fase, o Corinthians vai ao mercado e prepara novas contratação para a próxima janela de transferências, que terá início a partir de junho.
Na mira, um que chama a atenção é Everton Ribeiro, que defende a camisa do Flamengo. Por lá, está vinculado somente até dezembro, não foi chamado para um eventual acordo e vira o principal desejo para o meio-campo do Timão.
Para a zaga, Pablo, também do Fla, agrada. O técnico do time carioca, Jorge Sampaoli, já deixou claro que o defensor não está nos planos e um acerto por empréstimo, agrada o presidente Duílio Monteiro Alves.
De acordo com Neto, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, a ideia é assinar com cinco novos reforços.
“O Corinthians está contratando cinco jogadores. Parece, parece não, é verdade. O Corinthians tem oito milhões de dólares para gastar. Não sei da onde, sinceramente. Dá 40 milhões de reais. O que eu sei? Desses 40 milhões, vão contratar cinco jogadores”, disse.
Além do meio-campo, que segue com Renato Augusto como o principal destaques, o Corinthians também observa com carinho o ataque e um ex-Santos chama a atenção.
De acordo com o perfil ‘Doutor Coringão’, além de Everton Ribeiro, outro nome do Flamengo que agrada é o de Bruno Henrique, também vinculado somente até dezembro.
“O Corinthians segue buscando reforços no mercado e além de ter uma conversa em andamento com os representantes de Éverton Ribeiro (notícia exclusiva do Doutor Coringao em janeiro), agora os dirigentes buscam informações de Bruno Henrique, que tem contrato até 31/12”, postou o perfil através do ‘Twitter’.
Nesta temporada, Bruno Henrique soma cinco confrontos e nenhum gol. No ano passado, foram 23 embates, três gols e oito assistências.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.