Com sérias dificuldades financeiras, o Corinthians salienta que a ideia é ir ao mercado, mas que não fará loucuras em busca de reforços badalados.
Recentemente, para o sistema ofensivo, um que chamou a atenção foi Michael, que defende a camisa do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
O Corinthians chegou até a abrir conversas, mas o acerto acabou não avançando. O Palmeiras, de Abel Ferreira, e Grêmio, de Renato Gaúcho, também aparecem no páreo das tratativas.
O Imortal, inclusive, leva vantagem e conta com a ajuda de Renato para sacramentar o negócio. O comandante mantém conversas e já está ciente que a vontade de Michael é vestir a camisa gremista.
O Al-Hilal, sabendo da alta visibilidade de Michael, promete dificultar novos avanços.
Nesta temporada, ele soma 35 jogos, com oito gols e oito assistências. Na passada, foram 20 embates, três tentos e quatro passes decisivos.
Além do meio-campo, que segue com Renato Augusto como o principal destaques, o Corinthians também observa com carinho o ataque e um ex-Santos chama a atenção.
De acordo com o perfil ‘Doutor Coringão’, além de Everton Ribeiro, outro nome do Flamengo que agrada é o de Bruno Henrique, também vinculado somente até dezembro.
“O Corinthians segue buscando reforços no mercado e além de ter uma conversa em andamento com os representantes de Éverton Ribeiro (notícia exclusiva do Doutor Coringao em janeiro), agora os dirigentes buscam informações de Bruno Henrique, que tem contrato até 31/12”, postou o perfil através do ‘Twitter’.
Nesta temporada, Bruno Henrique soma cinco confrontos e nenhum gol. No ano passado, foram 23 embates, três gols e oito assistências.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.