Depois de vencer o Fluminense pelo Brasileirão, o Corinthians concentra suas atenções na grande decisão da temporada: o Atlético Mineiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31), na Neo Química Arena.
Porém, a engrenagem corinthiana não para por aí. A diretoria se articula nos bastidores para reforçar o elenco na próxima janela de transferências, que será aberta no dia 1° de julho.
Não somente as chegadas estão no planejamento da diretoria, mas saídas também são tratadas como prioridades. Como não podia ser diferente neste caso, Luan voltou a ser assunto nos bastidores.
De acordo com o Goal, o Corinthians tentou (de novo) rescindir o contrato do meia de uma forma amigável, mas ouviu do jogador que o vínculo só será quebrado mediante o pagamento integral do que resta do contrato, que seria R$ 7,2 milhões.
Além de não conseguir interromper o compromisso contratual de Luan, o Corinthians também não recebeu nenhuma proposta pelo jogador.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.