Na última quarta-feira, o Corinthians voltou a triunfar e venceu o Atlético-MG, por 2 a 0, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado levou a decisão para os pênaltis – que o Coringão levou a melhor e avançou na competição.
Enquanto isso, os bastidores do Timão estão pegando fogo em diversos setores.
Segundo o ge.com, Júnior Moraes entrou com uma ação judicial contra o Corinthians e cobra o valor de R$ 3,8 milhões do clube e sua rescisão contratual.
A defesa do jogador acusa o Time do Povo de não pagar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), além de direitos de imagem pagos de forma incorreta.
O jogador de 36 anos ainda cobra 13º salário, férias proporcionais e indenização pela rescisão antecipada do contrato, que é válido até o fim deste ano.
Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, Júnior Moraes foi afastado do elenco e comunicado pelo treinador que não faria parte dos seus planos para a sequência da temporada.
Na época, Luxa afirmou que tudo foi feito com base no profissionalismo e respeito, que não teve a intenção de “queimar” o centroavante e os outros atletas afastados (Rafael Ramos, Du Queiroz e Balbuena).
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.