O Corinthians passou por uma grande turbulência durante toda a temporada, principalmente em relação a técnicos e problemas extracampo.
A contratação de Vanderlei Luxemburgo – depois de toda a polêmica com Cuca – foi feita de forma estratégica. O treinador chegou para ser uma espécie de “escudo” para o elenco e também para a diretoria.
Com a vitória diante do Fluminense e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Timão vive seu melhor momento no ano.
Porém, nada é tão bom que não possa envolver algum polêmica. Ainda mais se tratando de redes sociais.
Nesta sexta-feira (02), a atleta Tamires, do time feminino do Corinthians, publicou uma nota oficial se desculpando por, supostamente, ter usado uma chuteira verde no clássico contra o Santos, na quinta-feira (01).
Quero aqui deixar minhas sinceras desculpas se ontem no jogo Santos x Corinthians pareceu que eu estava de chuteira verde. Para mim, ela não era verde, mas não quero ficar me justificando, e sim dizer a todos os corinthianos que prometo não jogar mais com essa chuteira. Em nenhum momento foi minha intenção desrespeitar ou ferir as tradições do clube
escreveu a lateral
Em 2021, o ex-atacante Jô viveu algo semelhante e chegou a ser multado pelo clube por também, supostamente, ter usado uma chuteira com tonalidade esverdeada.
Na ocasião, Jô negou que o calçado era verde, mas ainda sim se desculpou e não voltou a utilizar a chuteira.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.