Chegando sob desconfiança, Vanderlei Luxemburgo vem correspondendo e segue nos planos do Corinthians para a sequência da temporada.
Na última partida da equipe, diante do Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, Matheus Bidu e Róger Guedes marcaram. Nos pênaltis, o Alvinegro também foi feliz.
Em entrevista coletiva após o confronto, Róger Guedes falou sobre uma possível soberba do lado do Galo, já que a equipe estava com a vantagem de dois gols.
Comentarista da ESPN Brasil, Zinho subiu o tom e criticou a postura do atacante, que é um dos principais destaques do elenco do Timão. Nas redes sociais, a Fiel, claro, reprovou a análise do ex-atleta.
“Ele (Róger Guedes) joga demais, muito bom jogador, mas fala demais também. Desnecessário. Não cabe a ele ficar analisando o treinador adversário. Não sei qual foi a pergunta feita, mas mesmo que tenham jogado a casca de banana para ele, não escorrega! ‘A estratégia do treinador adversário é problema dele. Eu estou feliz com o Corinthians, com o meu desempenho, com o meu treinador fez e não tenho nada a ver com o outro lado!, iniciou Zinho.
“Se o treinador falou dele, aí ele tem que responder. Agora, ele analisar e fazer um julgamento se o Coudet teve soberba, não é a dele. O torcedor corintiano pode até ficar chateado porque ele é o cara do momento, artilheiro e grande jogador, mas não é por isso que eu vou ficar rasgando seda quando eu acho que o cara fez uma coisa errada. Desnecessário falar sobre o Coudet. Quem tem que falar é a torcida do Atlético, o Hulk”, completou.
Em outro ponto, Zinho citou que Róger Guedes merece uma chance na Seleção Brasileira, já que vem sendo decisivo há muito tempo.
”Ele já está até merecendo seleção. Por que o Róger Guedes não pode querer ir? Ele está jogando bem há muito tempo. Como jogador, aplausos para ele. Agora, quando abre a boca na zona mista, sempre tem confusão”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.