“Se encerra uma jornada”; Em rede social, goleiro fala demais e entrega saída do Corinthians

Diretoria do Corinthians demonstra medo - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Diretoria do Corinthians demonstra medo - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Além do elenco principal, que é comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians também passa por mudanças nas categorias de base e mais saídas viram assunto.

Na última quinta-feira (01), o goleiro Alan Gobetti, sem espaço no elenco principal, informou que está deixando o clube. O veredito aconteceu através das redes sociais.

“Hoje se encerra uma jornada que tive nesse clube maravilhoso. Foram 12 anos vestindo essa camisa, foram muitos momentos de alegria, tristeza e principalmente de aprendizados para vida, clube que me formou como atleta e acima de tudo como homem. Agradeço do fundo do meu coração ao Corinthians e a todos que me ajudaram a chegar até aqui obrigado!”, publicou.

Com 22 anos, o goleiro, nesta temporada, chegou a ser emprestado para a Inter de Limeira, mas acabou não tendo sequência. Por lá, foram apenas duas participações. Na carreira, ainda defendeu a camisa do Taboão da Serra e Nacional-SP.

Craque do Arsenal na torcida pelo Timão

Atuando dentro de casa, na Neo Química Arena, o Corinthians pressionou o Atlético Mineiro desde o primeiro instante e conseguiu a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Róger Guedes e Matheus Bidu marcaram no tempo normal, enquanto que o Timão também foi feliz na disputa de pênaltis.

De acordo com o site ‘Bolavip Brasil’, quem esteve em Itaquera e acompanhou a decisão foi Gabriel Magalhães, um dos principais destaques do elenco do Arsenal, da Inglaterra. Corinthiano declarado, ele postou vídeos e fotos no meio das organizadas e comemorou o desfecho positivo.

Nas redes sociais, a Fiel, claro, festejou a presença do xerife e muitos até pediram a sua contratação.

Na carreira, Gabriel foi revelado nas categorias de base do Avaí, tendo ainda passado por Lille e Troyes, ambos da França, e Dinamo Zagreb, da Croácia, até chegar ao Arsenal.