A torcida do Corinthians teve razões para se revoltar nas últimas semanas. Dois jogadores, Ramiro e Junior Moraes, cobraram judicialmente o clube por dívidas relacionadas à direitos trabalhistas, bonificações e FTGS. Mas parece que a “onda” de processos não acabou ainda.

Por mais que as decisões jurídicas relacionadas ao pagamento da dupla ainda não temham sido tomadas, um terceiro jogador fez movimento parecido e entrou com pedido judicial contra o Timão.
Extinto Sub-23 do Corinthians é a origem do problema
Dessa vez, o atleta insatisfeito com a falta de pagamento de direitos trabalhistas é um pouco mais “anônimo” que os dois antecessores. Se trata do lateral-direito William Félix, que atuou na equipe Sub-23 do Timão entre 2019 e 2021, quando a categoria foi extinta.

O valor devido, porém, é bem menos chamativo que as quantias exigidas pela dupla anterior. Segundo o Central do Timão, o atleta exigiu cerca de 13 mil Reais, valor calculado no salário do atleta na época: 5 mil mensais. O Timão não aceitou o acordo e uma nova audiência está marcada para o dia 27 de Agosto.
Volte para:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.