O Corinthians vinha de duas vitórias consecutivas, diante de Fluminense, pelo Brasileirão, e Atlético-MG, pela Copa do Brasil – inclusive se classificando para a próxima fase da competição.
A empolgação, no entanto, ganhou um banho de água fria no último fim de semana, quando o Timão foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 0.
Enquanto isso, a diretoria corinthiana busca reforços no mercado da bola de olho na janela de transferências, quer será aberta no dia 1° de julho.
Até o momento, somente Matías Rojas está com acordo firmado e deve ser apresentado oficialmente quando a janela foi aberta.
Outro que estava próximo de acertar com o Time do Povo é Gustavo Cuellar, do Al Hilal. No entanto, o clube saudita recuou de última hora.
Em paralelo, o Al Hilal negocia com Sergio Busquets, que deixou o Barcelona recentemente. Caso o espanhol vá para a Arábia Saudita, aumenta as chances da liberação de Cuellar.
Outro fator importante é a definição do técnico do Al Hilal, que fez proposta para ter Tite no comando.
O novo treinador irá decidir se contará com Cuellar ou não verá problemas em sua saída.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.