Nesta quarta-feira (07), o Corinthians entra em campo para uma verdadeira decisão diante do Independiente del Valle, pela Libertadores.
O Timão precisa vencer a qualquer custo para se manter vivo na competição, onde ocupa a terceira colocação do Grupo E, com apenas 4 pontos conquistados.
Enquanto isso, os bastidores do Parque São Jorge seguem agitados e um adeus foi confirmado antes mesmo da abertura da janela de transferências.
Afastado do grupo desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo (a pedido do treinador), o Júnior Moraes conseguiu uma liminar junto à Justiça do Trabalho e rescindiu seu contrato com o Timão. A informação é do ge.com.
No processo, Moraes mencionou a entrevista de Alessandro Nunes, diretor de futebol do Corinthians, que chamou o jogador de “mentiroso e vagabundo”, também pedindo desculpas à torcida pela contratação do atacante.
Sobre este atleta (Júnior Moraes), tenho de ser muito franco: tenho que pedir desculpas para o torcedor corintiano, por uma contratação tão infeliz que fizemos. Vestir a camisa do Corinthians precisa ter coragem, personalidade e este que eu prefiro nem mencionar o nome foi covarde e, principalmente, mentiroso (…) Lamento que o torcedor corintiano tenha visto ele com a camisa do Corinthians
disse Alessandro após a derrota do Corinthians para o América-MG
Em virtude da fala agressiva de Alessandro, a defesa do atleta de 36 anos pedirá indenização por danos morais.
Contratado em 2022, vindo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por conta da guerra, o atacante atuou em apenas 21 partidas e marcou um único gol.
Júnior Moraes foi revelado e ganhou destaque no Santos, entre 2007 e 2009. Fez maior parte da sua carreira na Europa, com passagem também pelo futebol chinês.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.