A situação do Corinthians vem piorando com o passar do tempo e a Fiel está preocupada onde isso pode parar até o fim da temporada.
Depois de ser eliminado no Paulistão para o Ituano e ainda não ter engrenado no Brasileirão, o Timão não tem mais chances de avançar para a próxima fase da Libertadores.
Nesta quarta-feira (07), os comandados de Vanderlei Luxemburgo visitaram o Independiente del Valle, no Equador, e foi derrotado por 3 a 0. Sendo assim, acabando todas as esperanças de se classificar na competição.
Agora, as atenções estão voltadas para a Copa do Brasil e também o Nacional. Em paralelo, porém, a diretoria está de olho no mercado da bola.
De acordo com Jorge Nicola, o nome do zagueiro João Victor é a bola da vez no Parque São Jorge.
O defensor de 24 anos foi vendido pelo Corinthians para o Benfica, no ano passado. Os portugueses emprestaram o atleta para o Nantes, da França, onde está no momento.
O Nantes solicitou a prorrogação do empréstimo depois de ter se livrado do rebaixamento na Ligue 1, mas ainda não obteve resposta do Benfica, que agora terá o próprio Corinthians como um dos interessados no atleta.
Na época de sua venda, João Victor custou R$ 52 milhões aos cofres benfiquistas, assinando um contrato até o fim de 2027.
O próximo compromisso do Timão é pelo Brasileirão, sábado (10), às 18h30 na Arena, contra o Cuiabá. Na sequência, clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no dia 21 (quarta-feira).
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.