O Corinthians sonha com a janela de transferências de julho para, enfim, encontrar uma forma de diminuir o caos instaurado no clube.
Fora da fase de mata-mata da Libertadores, o Timão tem a Copa do Brasil como o caminho “mais fácil” para conquistar um título na temporada.
O foco da diretoria são as contratações que podem chegar ao Parque São Jorge. No entanto, até aqui, somente Matías Rojas, do Racing, da Argentina, tem um acordo encaminhado.
Por falar em contratação, um dos maiores investimentos da história do clube, Yuri Alberto, não vem entregando em campo o que era esperado do jogador.
O camisa 9 não balança as redes há mais de um mês e vem acumulando chances perdidas jogo após jogo, gerando descontentamento na Fiel.
Nesta terça-feira (13), membros da Gaviões da Fiel, principal Torcida Organizada do Timão, estiveram no CT Joaquim Grava e conversaram com Gil, Fábio Santos, Cássio e o gerente de futebol corinthiano, Alessandro Nunes.
Em áudios que circulam nas redes sociais, um dos envolvidos fala especificamente de Yuri Alberto.
Recado para o Yuri Alberto: a gente tá na dele. Centroavante de podcast. Para ele ficar ligeiro com nós, para ele jogar a bolinha dele, fazer os gols dele, que é obrigação
resumiu
AGENDA DO CORINTHIANS
O próximo compromisso do Corinthians é diante do Santos, no dia 21, às 20h, na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Timão vai até o Paraná para encarar o Athletico, dia 24, às 16h. Depois, a labuta é pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, recebendo o Liverpool, do Uruguai, na Neo Química Arena, dia 28, às 21h.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.