O Corinthians sonha com a janela de transferências de julho para, enfim, encontrar uma forma de diminuir o caos instaurado no clube.
Fora da fase de mata-mata da Libertadores, o Timão tem a Copa do Brasil como o caminho “mais fácil” para conquistar um título na temporada.
Além das preocupações que dizem respeito ao desempenho da equipe dentro de campo, a comissão técnica corinthiana precisa lidar com o departamento médico, também.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, a notícia que ninguém queria dar, veio do DM do Timão: Renato Augusto – de novo – é desfalque.
O camisa 8 precisou ser substituído no primeiro tempo do empate em 1 a 1 com o Cuiabá e teve lesão constatada na panturrilha.
Por ser considerada uma lesão leve, apenas uma contratura na região, o maestro ficará longe das suas atividades por até dez dias.
Com este prazo, Renato Augusto será desfalque na quarta-feira, dia 21, contra o Santos, na Vila Belmiro. Deve voltar a ser opção no dia 24, diante do Athletico, no Paraná.
AGENDA DO CORINTHIANS
O próximo compromisso do Corinthians é diante do Santos, no dia 21, às 20h, na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Timão vai até o Paraná para encarar o Athletico, dia 24, às 16h. Depois, a labuta é pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, recebendo o Liverpool, do Uruguai, na Neo Química Arena, dia 28, às 21h.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.