Corinthians topa vender ‘atacante amuleto’ afim de bater meta milionária

Atacante deve ser negociado pelo Corinthians - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Atacante deve ser negociado pelo Corinthians - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Corinthians aposta no mercado da bola para poder mudar a realidade do time na temporada.

O Timão ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos conquistados. Além de ter sido eliminado na fase de grupos da Libertadores.

Até o momento, apenas Matías Rojas, do Racing, está acertado com o Time do Povo. O paraguaio é aguardado a partir de julho.

Conforme prometido pelo presidente Duílio Monteiro Alves, as chegadas devem acontecer e algumas negociações estão em andamento.

Adson deve ser negociado nesta janela de transferências – Foto: Alan Morici/AGIF

Porém, as saídas serão necessárias para atingir a meta estipulada pela direção, que é de arrecadar R$ 90,1 milhões em vendas.

Uma espécie de “lista” está sendo feita internamente e o nome de Adson consta nela. O jogador pode deixar o Parque São Jorge a partir de julho.

A informação é do ‘Blog do Macedo’, que acrescenta sobre o Timão aproveitar a baixa idade de Adson, que está com 22 anos.

De todo modo, a diretoria entende que não existe jogador inegociável no elenco. A ideia é analisar todas as propostas que chegarem.

AGENDA DO CORINTHIANS

O próximo compromisso do Corinthians é diante do Santos, no dia 21, às 20h, na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Timão vai até o Paraná para encarar o Athletico, dia 24, às 16h. Depois, a labuta é pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, recebendo o Liverpool, do Uruguai, na Neo Química Arena, dia 28, às 21h.