R$ 2 milhões por 60%: Corinthians pode comprar atacante após ‘papo’ entre Duílio e Luxemburgo

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Diretoria pode acionar a cláusula de compra.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Diretoria pode acionar a cláusula de compra.

O Corinthians está focado em possibilidades do mercado da bola, analisando nomes e sabendo que precisa dar mais opções ao técnico Vanderlei Luxemburgo, haja vista que o resultado até aqui é considerado bastante preocupante. Até agora, apenas Matías Rojas é uma novidade confirmada, restando apenas o anúncio.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão <

Da mesma forma que nomes novos, o Timão analisa comprar uma peça que já está no elenco, mas que sofreu com lesões e voltou marcando gol: Ruan. De acordo com o portal UOL Esportes, a intenção da diretoria, além de renovar até o fim de 2023, algo que já aconteceu, quer comprar o atacante, justamente após uma aprovação de Luxa.

Corinthians pode pagar uma quantia baixa:

Caso vá bem neste restante de temporada, o Alvinegro deve acionar a cláusula e pagar cerca de R$ 2 milhões por 60% dos direitos econômicos.

O Corinthians quer “provar” o meia por mais tempo para exercer a compra. Ruan Oliveira, inclusive, deve ser titular contra o Santos na quarta-feira, na Vila Belmiro. O Metropolitano avisou que a ideia é vender o jogador de 23 anos ao término da temporada. Não deve rolar um novo empréstimo“, afirma o UOL.