Enquanto o time do Corinthians aproveita a Data Fifa para se preparar para o clássico contra o Santos, quarta-feira (21), fora de casa, a diretoria está focada na janela de transferências.
O Timão pretende fazer contratações pontuais e até o momento acertou somente com Matías Rojas, que chegará ao clube em julho, na abertura da janela.
Além disso, a direção precisa lidar com questões extra-campo, como é o caso de Júnior Moraes, que conseguiu rescisão contratual através de uma liminar da Justiça do Trabalho.
Durante participação no podcast ‘Denilson Show’, Moraes desabafou sobre as ofensas sofridas por Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, que o chamou de “mentiroso” e “covarde”. O atacante também recordou os episódios de alergia e o gol contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil.
O juiz disse que não tinha como eu seguir trabalhando, já que estava sendo jogado aos leões, então ele deu a rescisão imediata. Eu já tinha direito, mas de imediato foi após a fala do Alessandro. Ele só acelerou o processo. Por que mentiroso? E falou covarde. Vocês lembram do único gol que fiz contra a Portuguesa-RJ? Tive uma reação alérgica, passei a madrugada no hospital tomando medicação na veia, mas eu já sabia que eu seria titular. Pedi para o Vitor Pereira para jogar. Foi o jogo que fiz meu único gol pelo Corinthians. Neste jogo, meu rosto está inchado. Joguei só o primeiro tempo. Saí do jogo e fui direto para a enfermaria. Passei o segundo tempo todo tomando medicação na veia, deitado e tentando me recuperar
recordou o veterano
Com apenas um gol marcado com a camisa do Corinthians, Júnior Moraes lamentou o fato de não ter dado certo no Time do Povo.
Esse tempo todo, fui todos os dias treinar, queria viver o sonho de ser campeão pelo Corinthians, fugiu do meu controle por uma questão de saúde. Treinava de manhã e de tarde e fazia fisioterapia em casa ainda. Fiz meu máximo para performar, mas realmente não deu. Está tudo bem, faz parte
concluiu
AGENDA DO CORINTHIANS
O próximo compromisso do Corinthians é diante do Santos, no dia 21, às 20h, na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Timão vai até o Paraná para encarar o Athletico, dia 24, às 16h. Depois, a labuta é pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, recebendo o Liverpool, do Uruguai, na Neo Química Arena, dia 28, às 21h.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.