Ex-jogador do Corinthians detona Vítor Pereira e revela ‘pacto’ dos jogadores: “Ninguém gostava dele”

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - VP não deixou boas lembranças no Corinthians.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - VP não deixou boas lembranças no Corinthians.

Enquanto o time do Corinthians aproveita a Data Fifa para se preparar para o clássico contra o Santos, quarta-feira (21), fora de casa, a diretoria está focada na janela de transferências.

Timão pretende fazer contratações pontuais e até o momento acertou somente com Matías Rojas, que chegará ao clube em julho, na abertura da janela.

Além disso, a direção precisa lidar com questões extra-campo, como é o caso de Júnior Moraes, que conseguiu rescisão contratual através de uma liminar da Justiça do Trabalho.

Moraes rescindiu com o Corinthians – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Em participação no podcast ‘Denilson Show’, Moraes desabafou sobre sua passagem no Parque São Jorge e revelou um “pacto” que os jogadores fizeram na época em que Vítor Pereira comandava o Timão.

Ninguém gostava do Vítor Pereira. O Corinthians só chegou onde chegou em 2022 por conta do caráter dos jogadores. ‘Nós não gostamos dele, não concordamos com as táticas e nem com as coletivas’. Nós nos fechamos e combinamos de jogar por nós, torcida e presidente

detalhou o veterano

O atacante também falou sobre o desentendimento com Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, que o chamou de “covarde” e “mentiroso” publicamente.

O juiz disse que não tinha como eu seguir trabalhando, já que estava sendo jogado aos leões, então ele deu a rescisão imediata. Eu já tinha direito, mas de imediato foi após a fala do Alessandro. Ele só acelerou o processo. Por que mentiroso? E falou covarde.

questionou

Contratado em 2022 junto ao Shakhtar Donetsk, Moraes não ‘vingou’ no Corinthians e marcou apenas um gol com o manto alvinegro.

AGENDA DO CORINTHIANS

O próximo compromisso do Corinthians é diante do Santos, no dia 21, às 20h, na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Timão vai até o Paraná para encarar o Athletico, dia 24, às 16h. Depois, a labuta é pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, recebendo o Liverpool, do Uruguai, na Neo Química Arena, dia 28, às 21h.