O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (21) e a pressão por uma vitória é gigante. O Timão vai até a Vila Belmiro para encarar o Santos, em jogo da 11ª rodada do Brasileirão.
O Timão precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. No momento, a equipe de Vanderlei Luxemburgo ocupa a 16ª colocação, com nove pontos conquistados.
Enquanto isso, a diretora está atenta ao mercado da bola e nos seus desdobramentos. Até o momento, somente Matías Rojas está confirmado como reforço corinthiano.
As possíveis saídas também é pauta nos bastidores do Time do Povo. A situação de Yuri Alberto, inclusive, entrou em debate e uma decisão foi tomada.
O centroavante recebeu sondagens de Everton e West Ham, ambos da Inglaterra. Mesmo com o jogador em má fase, a diretoria corinthiana não pretende negociá-lo.
A posição da direção só sofreria alguma alteração em caso de uma proposta muito alta, considerada irrecusável.
Internamente, há um consenso de que o atacante não vem sendo bem servido, mas que isso mudaria com a chegada dos meias que negociam com o Timão.
O contrato de Yuri Alberto com o Corinthians é válido até dezembro de 2027.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.