Marcos Braz faz Flamengo desistir de defensor e deixa caminho livre para o Corinthians

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Marcos Braz não perdeu a oportunidade de provocar o Corinthians.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Marcos Braz não perdeu a oportunidade de provocar o Corinthians.

Depois de três jogos sem vitórias, finalmente o Corinthians conseguiu um resultado positivo. A “vítima” foi o Santos, que também não vive boa fase.

O Timão, mesmo jogando fora de casa, se impôs e fez o placar do jogo – 2 a 0 – logo no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Yuri Alberto e Ruan Oliveira.

Com um pouco mais de paz, agora os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo se preparam para o duelo contra o Athletico, que será no sábado (24), às 16h, na Arena da Baixada.

Enquanto isso, a diretoria segue se movimentando nos bastidores para ter um elenco forte para o restante da temporada. Além das chegadas, as permanências também são muito importantes.

Como é o caso de Bruno Méndez, que tem contrato até o fim da temporada e já poderia assinar um pré-acordo com outro clube. Um dos interessados, inclusive, era o Flamengo.

No entanto, o clube carioca recuou e não vai mais fazer uma investida no zagueiro uruguaio. Através do seu vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o Rubro-Negro tem outros alvos no mercado.

O Corinthians avançou nos últimos dias para renovar com Bruno Méndez, que vem atuando como lateral-direito após a chegada de Luxemburgo e agradou o treinador.