Cenas lamentáveis foram vistas novamente na Vila Belmiro, no clássico entre Santos e Corinthians. Da mesma forma que ocorreu em um confronto recente entre as equipes, quando Cássio foi vítima de uma tentativa de agressão após uma invasão ao campo, desta vez foram bombas que acabaram jogadas no goleiro.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
A revolta dos santistas, no entanto, não foram só contra o corinthiano, mas especialmente com os jogadores do próprio Peixe, que demoraram para conseguir sair de campo, já que os arremessos e objetos e rojões seguiram por bastante tempo. Isso tudo, obviamente, gerou uma punição grave.
Rival do Corinthians se complicou:
O presidente do STJD, José Perdiz, acatou o pedido da Procuradoria Geral e determinou que o Santos terá de jogar sem torcida pelos próximos 30 dias, até o julgamento dos ocorridos no clássico contra o Corinthians. A decisão também vale para o futebol feminino do Peixe, de acordo com o Globo Esporte.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.