MC Hariel detona diretoria do Corinthians e questiona ‘transfer ban’: “Vão meter o louco?”

MC Hariel detona diretoria do Corinthians - Foto: Reprodução
MC Hariel detona diretoria do Corinthians - Foto: Reprodução

Corinthians conseguiu vencer a primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro e foi logo em um clássico.

Em jogo cheio de emoções, o Timão bateu o Santos, na Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Yuri Alberto e Ruan Oliveira.

O elenco já voltou a treinar nesta quinta-feira (22) de olho no Athletico, quem encara no sábado (24), às 16h, na Arena da Baixada.

Enquanto isso, a diretoria corre contra o tempo para resolver a situação envolvendo Mauro Boselli. O Timão possui pendências com o empresário do jogador, que também agencia Bruno Méndez.

Por conta dessa dívida, o Corinthians está proibido de registrar novas contratações. Ou seja: o famoso ‘transfer ban‘.

Corinthiano fanático, MC Hariel foi até uma publicação nas redes sociais do Corinthians para questionar a situação.

Tá bom. E a multa que se não pagar não pode contratar por seis meses? Vocês vão meter o louco até tomar a punição, e aí não trazer ninguém e falar que foi um imprevisto?

questionou o funkeiro

Apesar de alegar desconhecer a condenação feita pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF, que ocorreu no último dia 19, a diretoria procura meios de quitar o débito e retirar a punição.

O empresário Eduardo Bou Daye cobra o valor total de R$ 983.207,08 e precisa zerar a pendência ou entrar em um novo acordo com o agente.

A punição pode impedir o Corinthians de registrar a contratação de Matías Rojas e a possível chegada de Gustavo Cuellar.