Não restam dúvidas que o principal destaque do Corinthians nessa temporada é Roger Guedes, que vem brilhando com gols, assistências e criação de jogadas que são decisivas para a busca pelas vitórias. A questão é que o “calvo da Fiel” poderia ter vindo ao Parque São Jorge antes, conforme contou o presidente do Criciúma.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Quando eu negociei o Lucca com o Corinthians acabei fazendo amizade com o Andrés. Numa reunião na CBF, cheguei a comentar com ele e com o Roberto: ‘A gente tem um craque de 19 anos’. Eles disseram que já sabiam e fizeram uma proposta: comprar um percentual, 30% ou 40%, na linha: ‘Ele é muito jovem. Até pegar experiência vai levar um tempo’. Queriam pagar menos”, disse Jaime Dal Farra, em entrevista à ESPN.
Corinthians acabou “atravessado” pelo rival:
“Corinthians e Palmeiras tem rixa inclusive nisso aí. Eles ouviram que a gente estava conversando com o Corinthians. Aí o Cicero me ligou meia-noite perguntando se havia interesse em negociar com o Palmeiras, que eles pagariam à vista e poderiam ceder quatro jogadores gratuitamente. Falamos em valores, e no dia seguinte o Cicero veio para Criciúma. Ficou dois”, completou o mandatário.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.