Depois de vencer o Santos por 2 a 0 dentro da Vila Belmiro na volta após a data FIFA, muitos torcedores imaginavam que o Corinthians poderia engrenar e respirar de vez no Campeonato Brasileiro, mas a situação foi totalmente oposta: nova derrota, desta vez diante do Athletico-PR, na Ligga Arena, por 1 a 0.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Logo após o apito final, Ruan Oliveira, que mais uma vez iniciou entre os 11, se manifestou: “Então, nem eu sei explicar (sobre o Corinthians não repetir boas atuações). Nós estávamos bem, jogamos bem o último jogo, viemos confiante, estávamos preparados”, disse o jogador na Zona Mista do estádio paranaense.
Meio-campista “apontou” o ponto fraco do Corinthians na partida:
“No primeiro tempo, no começo do jogo, fomos um pouco abaixo, não conseguimos encaixar a marcação no meio de campo deles, deixamos os dois volantes deles muito soltos e isso dificultou nossa marcação. Foi aonde eles aproveitaram. Mas no segundo tempo voltamos melhor, jogamos melhor que eles, mas infelizmente não conseguimos o empate”, concluiu Ruan.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.