O Corinthians ainda não conseguiu engrenar uma boa sequência de resultados positivos. Depois de vencer o Santos no meio da semana, o Timão foi derrotado pelo Athletico no último sábado (24).
O próximo compromisso da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo é diante do Liverpool, do Uruguai, no último jogo da fase de grupos da Libertadores.
Sem chances de se classificar para a próxima fase, o Corinthians deve ir a campo com o time reserva, focando no Brasileirão e na Copa do Brasil.
Enquanto isso, o foco da diretoria está no mercado da bola, onde o Timão encaminhou a contratação de Matías Rojas, do Racing, da Argentina.
Outra prioridade era Gustavo Cuellar, do Al Hilal. O clube paulista ficou perto de convencer os sauditas, mas não foi o suficiente para sacramentar o negócio.
De acordo com o jornalista Raul Moura, do portal Goal, o Al Shabab, também da Arábia Saudita, deve ser o destino de Cuellar.
Apenas alguns detalhes impedem o colombiano de se apresentar ao novo clube, fazer exames e assinar o contrato.
Ao contrário do Al Hilal, Cuellar já havia aceito a proposta do Corinthians e estava disposto a retornar ao Brasil, onde defendeu o Flamengo.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.