O Corinthians é um caos constante, dentro e fora do campo. No momento, o Timão está eliminado da Libertadores e próximo da zona de rebaixamento no Brasileirão.
Sem encontrar um estilo de jogo “perfeito” desde a saída de Vítor Pereira, a diretoria já apostou em Fernando Lázaro, Cuca, Danilo e, agora, em Vanderlei Luxemburgo.
Em crise financeira, a direção corinthiana tem como meta R$ 90,1 milhões em vendas de atletas e três jogadores já foram negociados.
Em paralelo aos problemas do Corinthians, um velho conhecido deu as caras e falou sobre seu momento atual e possibilidade de retornar ao futebol brasileiro.
Agora no V-Varen Nagasaki, time da segunda divisão do Japão, Fábio Carille surgiu para o futebol como treinador no Corinthians, em 2017.
Com sondagens para deixar a Terra do Sol Nascente, o técnico de 49 não pensa em largar a “vida mansa” e sua esposa reforça a ideia de permanecer na Ásia.
Estou em um bairro muito tradicional em que escolhi morar, muito japonês, casinha sem muros nem nada, questão da segurança é muito legal. Agora os campeonatos do Oriente estão acabando e de vez em quando liga um empresário ou alguém perguntando se tem interesse. Minha esposa quando está do lado e escuta isso já começa a ter desespero: “Pelo amor de Deus, não vai inventar de sair daqui”
comentou o profissional em entrevista ao ge.com
A gente fica feliz quando surge o nome aqui ou lá, quando alguém liga, é reconhecimento do trabalho, mas no momento não penso em sair daqui de jeito nenhum
completou
Os últimos clubes que Carille comandou antes de deixar o Brasil foram Santos e Athletico.
Pelo Corinthians, o técnico conquistou o Paulistão de 2017, 2018 e 2019, além do Brasileirão de 2017.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.