O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (28), diante do Liverpool, do Uruguai, pelo último jogo da fase de grupos da Libertadores.
O Timão já não tem chances de se classificar para a próxima fase, então Vanderlei Luxemburgo deve levar a campo um time completamente diferente.
Para o duelo, o técnico relacionou 10 jogadores do sub-20 e deve dar chances para os garotos atuarem no time principal e em uma competição internacional.
Com a possibilidade de muitos garotos estarem em campo, a imprensa repercute a ideia de Luxemburgo. Durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band, Heverton Guimarães e Ronaldo Giovanelli, ídolo do Corinthians, esquentaram o debate.
Em certo momento, Heverton questionou Ronaldo se a ideia era colocar os jovens para jogar e depois “entregar a preço de banana” para o Zenit.
O apresentador da Band Minas se referiu às recentes negociações do Timão com o clube russo que, ao todo, não passaram de R$ 60 milhões.
Vale ressaltar que Ronaldo é envolvido na política corinthiana e defende a atual gestão do presidente Duílio Monteiro Alves.
ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.