O Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira (28) e recebeu o Liverpool, do Uruguai, na última rodada da fase de grupos da Libertadores.
O Timão já não tinha chances de se classificar para a próxima fase da competição, então o técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu “ousar”.
Para o duelo, Luxa relacionou 10 garotos do sub-20 e o time que iniciou a partida foi todo reserva – incluindo o goleiro.
A molecada deu conta do recado e o Corinthians venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Matheus Araújo, Felipe Augusto e Adson.
Encantado com o futebol apresentado pelos garotos, Galvão Bueno usou as redes sociais para mandar um recado para os críticos de Luxemburgo.
E esse Corinthians de hoje? Que coisa boa ver um monte de garotos voando! Então aqui vai um recado a muita gente que se acha dono da verdade: Respeitem o Profexô! Respeitem a competência e a ousadia! Valeu, Luxa! Você sempre foi muito bom!
opinou o lendário narrador
O comentário de Galvão gerou diversos debates a respeito do trabalho do treinador, que ainda não conseguiu encaixar um estilo de jogo.
O próximo compromisso do Corinthians de Luxemburgo é diante do Red Bull Bragantino, domingo (02), às 11h, na Neo Química Arena.
Na quarta-feira (05), o Timão visita o América-MG para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.
ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.