Com a possibilidade de perder Maycon, haja vista que Fenerbahçe e Galatasaray, ambos da Turquia, estão observando o meio-campista, o Corinthians passa a analisar mais opções no mercado da bola, justamente para fazer a função de marcação e saída de bola ao lado de Fausto Vera.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Resta claro que a 1ª opção foi Cuéllar, mas o Al-Hilal acabou prejudicando diretamente as negociações, até porque o colombiano já havia aceitado a proposta feita pelo Timão. Desta forma, o “plano B” encontrando por Wendel, do Zenit, que teria potencial para chegar e ser titular logo de cara.
Zenit pede alto ao Corinthians:
No entanto, os russos, mesmo com boa relação junto ao Alvinegro, fazem apenas 1 pedido pela liberação em definitivo do volante: querem 15 milhões de euros, ou seja, R$ 78 milhões na cotação atual, algo completamente descartado pela diretoria corinthiana, que busca viabilizar um empréstimo ou valores bem menores.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.