Luan revela bastidores ‘quentes’ antes do Corinthians: “O Renato Augusto até hoje me xinga”

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Camisa 8 do Corinthians foi citado durante entrevista de Luan.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Camisa 8 do Corinthians foi citado durante entrevista de Luan.

Totalmente esquecido no Corinthians e sendo considerado um dos piores da história, Luan participou do podcast de Denílson Show, revelando uma série de situações ocorridas nos bastidores e que muitos não sabiam. Em uma delas, comentou sobre ser atrapalhado por um empresário e perder chances de sair do Brasil.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

“Sempre tive um sonho: depois de estar no Grêmio, ter a possibilidade de ir para fora. Só que, até por ser muito novo e as coisas acontecerem rápido, eu não tive muito contato de saber quem é quem. Um parceiro meu de Rio Preto conheceu um empresário de Porto Alegre: ‘Fecha com ele, é de confiança’. Acabei fechando. Entendia nada. Comecei a subir, a jogar, a aparecer, aí começou a aparecer proposta de fora. Nessa questão de ir para fora, foi o que me f… mesmo, disse o meio-campista.

Craque do Corinthians foi citado:

“Foi o principal motivo de eu não ter ido para fora. O Renato Augusto até hoje me xinga por que não fui para a China. Eu ficava sabendo na hora que já estava tudo certo. Do Spartak (Moscou), eu estava na seleção, em Porto Alegre. Aí só fiquei sabendo que os caras me ligaram e falaram ‘Estão aqui em Porto Alegre para fazer exame médico, e você vai embora’. Falei ‘Como assim? Não estou sabendo?'”, ressaltou.