‘Ataque’ de torcedores do Corinthians em Luan tem mais detalhes revelados: “Estava em uma balada antes”

Foto: Reprodução/Globo - Luan sofreu ameaças graves de torcedores do Corinthians.
Foto: Reprodução/Globo - Luan sofreu ameaças graves de torcedores do Corinthians.

Uma situação gerou repercussão em todo o país envolvendo um jogador do Corinthians: em vídeos que circularam nas redes sociais, um grupo de torcedores aparece levando Luan para fora do Motel Caribe, na Zona Oeste de São Paulo, pedindo que saia do clube e exigem que assine sua rescisão de contrato.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

Em uma das imagens publicadas, por exemplo, a via de pagamento mostra que o meio-campista, afastado há um bom tempo, mas com contrato até o fim de 2023, estava em um quarto com mais nove pessoas, com valor do período locado e consumo, passando dos R$ 3 mil.

Meia do Corinthians foi ameaçado de morte:

De acordo com o portal “Superesportes”, torcedores tomaram conhecimento de que Luan estava em uma balada antes de ir para o motel. Assim, seguiram o jogador e tiveram sua entrada facilitada por um funcionário. Conforme testemunhas, um grupo com sete torcedores, sendo que um estava armado, invadiram e o atleta acabou ameaçado de morte: “Safado, vagabundo, se não sair do Corinthians vamos te matar”, relatou uma pessoa que estava presente no local.