Somando sua 9ª derrota em 17 jogos pelo Corinthians, Luxemburgo corre sérios riscos de demissão, especialmente se voltar a perder no final de semana, em jogo pelo Brasileirão, diante do Atlético-MG, fora de casa. Um resultado negativo pode colocar os paulistas de volta na zona de rebaixamento do nacional.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Na Copa do Brasil, além de Matías Rojas, outra ausência foi bastante sentida: Renato Augusto. Tratando novamente uma lesão, o meio-campista até chegou a viajar, mas foi cortado do jogo e, de acordo com o treinador corinthiano, não deve jogar nos próximos 2 jogos, frustrando bastante a Fiel.
Camisa 8 do Corinthians deve voltar apenas no jogo de volta pela Copa do Brasil:
“Jogaria (se fosse final). Como foi contra o Atlético. Fosse hoje, ia até de bengala. Mas tivemos a preocupação, o resultado foi ruim, mas transferimos para o nosso estádio a possibilidade de passar. No nosso estádio podemos ganhar. É trabalhar o Renato, temos uma decisão. Contra o Atlético e o time do Peru (Universitario, pela Copa Sul-Americana), não (Renato não joga). Vamos ver como ele vai estar no jogo decisivo, se vai estar pronto para poder render“, ressaltou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.