Desde que chegou ao Corinthians, Luan nunca conseguiu fazer valer sua contratação, ainda mais pelo alto investimento: na época, foram pagos cerca de R$ 26 milhões, assinando um contrato de 5 anos com salários de R$ 800 mil mensais. A questão é que o desempenho dentro de campo sempre deixou a desejar.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Afastado do restante do elenco há um bom tempo, o meio-campista viu sua situação ficar ainda pior nos últimos dias: foi atacado e ameaçado por diversos torcedores que invadiram um motel onde estava com amigos e mulheres. A intenção dos corinthianos era obrigar o atleta a rescindir seu contrato imediatamente.
Meio-campista do Corinthians foi descartado:
Em decorrência disso tudo, o Grêmio viu seus torcedores pedirem um retorno do “Reizinho”, como é chamado no Sul. No entanto, uma decisão foi tomada, de acordo com o portal Gremistas: não há interesse em tê-lo no elenco atualmente, pois acreditam que já estão bem servidos na posição.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.