O atacante Matheus Davó falou sobre a sua saída do Corinthians após se recusar a jogar pelo sub-23. O jogador foi emprestado até o fim desta temporada para o Philadelphia Union da MLS dos Estados Unidos.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
“É opção de carreira, eu não entendi porque saí do time. Eu estava jogando e eles estavam me forçando a ir por Sub-23 e eu preferi ir pra um time grande também, com torcida que sempre me apoiou. Achei que seria melhor pra minha careira. E ainda falaram que eu era esquema de empresário (risos). Mas meu sentimento é só gratidão por tudo que vivi no Corinthians”, completou.
Leia mais: Com Renato Augusto e Giuliano, Corinthians atrasa salários do profissional e da base
Davó ainda comentou se tem alguma mágoa do clube alvinegro e se voltará a vestir a camisa corintiana. “Vocês gostam de polêmica, né? Mágoa não, mas sai com sentimento de não entender o que aconteceu, o que se passou. Mas o assunto já se resolveu”, disse o atacante. “Sim, Corinthians é um time que todo menino sonha em jogar. Voltaria sem problema nenhum. Torcida diferenciada”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.