Um dos jogadores que mais deu dor de cabeça aos dirigentes, comissão técnica e torcedores desde que chegou ao Corinthians, sem dúvidas, foi Luan. Ganhando R$ 800 mil por mês durante 5 anos, é considerado um dos piores investimentos da história do Clube. Durante programa da emissora CNN, Sheik trouxe mais revelações do meio-campista:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Fora de campo, é extremamente importante o jogador de futebol ter a família, bons amigos. Ele pode curtir. Mas tem aqueles amigos que, quando você está exagerando, ele vai te falar: ‘Ei, não vai não’. O Luan gosta da bagunça. Eu também gostava, mas tem que ter equilíbrio. Ele não tem. O Luan só quer a bagunça desde que chegou em São Paulo. Isso vem de dentro do clube, todo mundo sabe disso”, iniciou o ídolo.
Ídolo do Corinthians lamenta a oportunidade perdida:
“Parte o meu coração ver um cara tão talentoso jogando a carreira no lixo. Ele perdeu cinco anos. Dinheiro é consequência, ele vai ganhar. Ele é capacitado, talentoso. O problema é que ele não quer. Ele quer viver outras coisas. Com o relacionamento que eu tenho dentro do Corinthians, com a histórias que eu ouço, e sobretudo por conta de o Luan já ter morado em um apartamento alugado meu“, ressaltou Emerson.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.