Nos últimos anos, o Corinthians vem sofrendo bastante para se firmar com um treinador, tanto que a troca vem sendo recente, sem que algum consiga títulos e permanecer por mais de uma temporada. Atualmente, Vanderlei Luxemburgo vem sendo muito cobrado, até porque tem mais derrotas do que vitórias.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Quando Vítor Pereira decidiu abandonar o projeto ao final do contrato, alegando problemas familiares e depois assinando no Flamengo, algumas opções eram expostas, mas a diretoria demorou demais para agir. Um dos que estavam livres era Dorival Júnior, mesmo que tivesse acabado de vencer Libertadores e Copa do Brasil.
Corinthians perdeu uma baita oportunidade:
O atual técnico do rival foi muito pedido pela Fiel, mas acabou não dando certo. De acordo com Samir Carvalho, se tivesse recebido um convite, aceitaria: “Dorival Júnior, treinador do São Paulo, esteve disposto a treinar o Corinthians antes de fechar com o rival. No entanto, a cúpula corinthiana não o procurou em momento algum, mesmo com a saída de Vítor Pereira e a eliminação precoce no Paulistão”, publicou o portal SCCP News, dando créditos ao jornalista.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

