O ex-jogador do Corinthians, Lulinha, contou algumas histórias da época em que jogou com a camisa do Corinthians, em entrevista à “ESPN Brasil”. O jogador de 31 anos atuou ao lado de Ronaldo Fenômeno em 2009 no time alvinegro.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
“No começo era aquela coisa de ‘Ronaldo Fenômeno’, aí todo mundo queria esperar para ver como era a ‘resenha’, se ele ia brincar. Aí, ele chegou brincando, chamando de ‘filho’. Um dia, a gente chamou o Souza ‘Caveirão’, que era mais forte, pedimos para ele grudar no Ronaldo. O Souza conseguiu imobilizar o Ronaldo. A gente batia tanto na cara dele. Eu nem acreditava. ‘Olha o pentacampeão aqui’, a gente falava. Ele só olhou e falou que ia pegar a gente”, contou o meia.
Leia mais: Duílio Monteiro fala sobre situação de Luan no mercado; meia está chateado
Lulinha ainda brincou: “É coisa que fica para história, que eu conto hoje para os meus amigos, ninguém acredita que eu bati na cara do Ronaldo. Eu bati, bati na cara do Ronaldo. Era um grupo bom demais”, afirmou.
O jogador subiu aos 17 anos ao elenco principal, jogou 85 jogos e anotou apenas quatro gols. Na base, o meia era um “fenômeno” marcando 300 gols pelos juniores. Atualmente no Montedio Yamagata do Japão.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.