Corinthians ‘chora’ após contato do fundo de investimento da Arábia com Roger Guedes: “Foram apresentados os projetos”

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Guedes se despede do Brasil.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Guedes se despede do Brasil.

Todo mundo sabe que alguns nomes em específico são considerados os melhores jogadores do Corinthians atualmente, como Cássio e Renato Augusto, por exemplo, mas ninguém vai discordar de que um dos mais decisivos nesta temporada é Roger Guedes, com muitos gols marcados.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

O problema é que esse brilho do camisa 10 vem chamando a atenção de equipes fora do Brasil, especialmente daqueles que tem um poder financeiro altíssimo e estariam dispostos a oferecer uma grande quantia, causando medo nos torcedores, até porque perder o craque seria extremamente prejudicial.

De acordo com a Itatiaia, o Timão vem monitorando atentamente a possibilidade de negócio entre o atleta e o Public Investment Fund, fundo do governo da Arábia Saudita, que detém capital sobre os principais clubes do país. Pessoas ligadas à diretoria corinthiana confirmam que, até agora, não houve mais nada além de sondagens, mas isso é natural, já que as negociações se limitam apenas aos agentes do artilheiro e o fundo árabe, sem o envolvimento dos paulistas.

Situações já foram passadas ao craque do Corinthians:

Ainda segundo a fonte acima citada, nessas conversas iniciais, foram apresentados os projetos esportivos e os primeiros esboços de valores que pretendem oferecer ao camisa 10.