Candidato à presidência do Corinthians pode ser removido da disputa como substituto de Duílio: “Foi condenado por prática de crimes”

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians - Possível sucessor de Duílio tem problemas.
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians - Possível sucessor de Duílio tem problemas.

Muitos torcedores do Corinthians não estão nada satisfeitos com o trabalho feito por Duílio Monteiro Alves nesse tempo de mandato, mas estão felizes e ansiosos em saber que o atual presidente vai entregar o cargo no final deste ano, quando haverá a eleição, com alguns candidatos já expostos.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

Quem mais vem chamando a atenção, sem dúvida alguma, é André Negão, que faz parte da chapa Renovação & Transparência, sendo 100% apoiado por Andrés Sanchez. Vale lembrar que, caso seja eleito, pode encontrar uma nova função dentro do futebol para o ex-presidente, algo que agitou a Fiel.

Candidato do Corinthians pode ser impugnado:

Além disso, surgiu uma “bomba” nos bastidores envolvendo outro candidato: circula a informação de que membros da situação irão pedir a impugnação da candidatura de Augusto Melo, por ter sido condenado em 2015 por prática de crimes contra a ordem tributária, de acordo com o Globo Esporte. Aliados de Augusto alegam que o estatuto não prevê impugnação para esse crime e veem nisso uma tentativa dos adversários de tumultuarem e criarem insegurança nas eleições.