Coluna: O sorriso da torcida do Corinthians após a turbulência

Ryan fez um gol marcante na Sul-Americana - Foto: Rodrigo Coca/SCCP.
Ryan fez um gol marcante na Sul-Americana - Foto: Rodrigo Coca/SCCP.

Nesta terça-feira (18), o Corinthians visitou o Universitario, do Peru, para disputar a vaga nas oitava de final da Copa Sul-Americana.

Com a vantagem de 1 a 0 debaixo dos braços e podendo até empatar, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por entrar com três zagueiros em campo, dando mais liberdade aos laterais Matheus Bidu e Rafael Ramos.

O JOGO

Não foi um jogo para bater palmas. Com dificuldade na criação de jogadas na parte inicial, chegamos ao final do primeiro tempo sem dar um chute no gol.

O segundo tempo foi mais movimentado com o Universitario partindo pra cima e o Timão segurando o ataque do time da casa. Com Maycon já em campo no lugar do Felipe Augusto, a bola chegou mais para o Róger Guedes no ataque. Em um contra-ataque, o Timão abriu o placar com Maycon, que aproveitou o rebote na cabeçada de Guedes na trave.

A jovem revelação Ryan aproveitou uma excelente jogada do Róger Guedes mais uma vez e fez o gol da classificação, após o empate dos peruanos.

POSSÍVEL SAÍDA

Os rumores de uma possível de Róger Guedes agita os bastidores do clube. Ao término da partida, o camisa 10 afirmou que está focado em jogar, mas que seus empresários estão cuidando de todo o resto.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.