A torcida do Corinthians acompanhou de perto uma situação extracampo vem gerando bastante repercussão, com Sheik criticando as atuações recentes do zagueiro Gil: “Ah, mas o Gil é um baita zagueiro? Não sei. Já foi um baita zagueiro. Hoje, eu honestamente acho que o Gil está muito longe de ser o zagueiro que eu joguei ao lado e eu sou honesto em falar isso”, avaliou o ex-atacante.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Porém, 2 medalhões tomaram as dores. O primeiro a sair em defesa do beque foi Fagner, que, pelas redes sociais, “atacou” o ídolo corinthiano: “Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil!”, escreveu. Em seguida, Cássio também tratou de se manifestar a favor do companheiro: “Os amigos nos conhecem nos tempos de abundância. Nós os conhecemos nos momentos difíceis”, postou o goleiro. A questão é que Emerson não deixou barato.
Ídolo do Corinthians “amassou” o lateral:
“Fagner, você também é um cara legal, foi uma baita surpresa sua mensagem, até porque o que eu falei, não foi absolutamente nada de errado. Foi o que todo mundo está vendo. Inclusive, você é reserva do Corinthians. Não consegue entregar o que entregava em 2018, 2017, quando eu mesmo falei que você era o melhor lateral-direito do Brasil. Hoje, você é reserva do Bruno, que nem da sua posição é. Isso te faz ser um cara ruim, mal caráter? Não”, disse Sheik.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

