O Corinthians fez valer o “fator casa” e venceu o São Paulo por 2 a 1 nesta terça-feira (25), saindo em vantagem nas semifinais da Copa do Brasil e, juntamente com isso, mantendo um longo tabu diante do rival, que segue sem nunca ter conseguido vencer dentro da Neo Química Arena.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Depois do 1º gol anotado por Renato Augusto, os visitantes ficaram mais com a bola e, em uma infelicidade de Cássio, Luciano contou com a sorte e empatou. No entanto, na comemoração, o atacante acabou se dirigindo aos torcedores corinthianos, iniciando um tumulto, que gerou cartão amarelo ao são-paulino.
Ex-Corinthians criticou o árbitro:
Na saída do gramado, com a derrota confirmada, o camisa 10 criticou o árbitro da partida: “O Wilton Pereira Sampaio (árbitro)… estou aqui para dar parabéns a ele, realmente conseguiu. Ele me disse que daria o cartão. Aqui no estádio só tem torcida do Corinthians, se eu não puder comemorar um gol…É por isso que muitos jogadores, acho que outro dia aconteceu com o Gabigol na Arena da Baixada…O futebol está acabando, está perdendo a alegria por conta disso. A gente não pode fazer nada que o juiz vem e dá o cartão. Parabéns ao Wilton“, protestou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.