Neto ‘toma as dores’ do Corinthians e DESTRÓI Luciano após provocação na Copa do Brasil: “Ele é muito babaca”

Ex-jogador do Corinthians quer outro técnico - Foto: Reprodução/Band.
Ex-jogador do Corinthians quer outro técnico - Foto: Reprodução/Band.

Depois do Corinthians abrir o placar com Renato Augusto logo no início do primeiro tempo, o São Paulo conseguiu o empate contando com uma “pitada” de sorte: após jogada de Juan em vacilo de Gil, Luciano finalizou de fora da área e, depois da bola bater na trave, tocou no pé de Cássio e morreu no fundo das redes.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

O camisa 10 são-paulino, no entanto, iniciou uma grande confusão: além de dar uma voadora na bandeira de escanteio, que contém o símbolo do Timão, ainda correu em direção aos torcedores e causou o tumulto, sendo cobrado, inclusive, pelo camisa 8 corinthiano, que não gostou da atitude.

Ídolo do Corinthians “desceu a lenha” após o ocorrido:

Ao analisar essa situação, Neto “descascou”: O Luciano é muito otário. Ele é muito babaca. Ele chutou a bandeira de escanteio que tem o símbolo do Corinthians, isso não se faz. É um absurdo o que ele fez. Ele fez o gol e quer dar uma de gostoso, para que isso? É isso que ele faz. Um jogo que estava legal, para que isso? O São Paulo jogou mais, teve mais posse, teve mais chances. Teve uma idiotice desse Luciano chutando a flâmula do Corinthians, e que os jogadores do Corinthians não têm que fazer o mesmo no Morumbi”, disse.