Luxemburgo ‘toma a frente’ no Corinthians e explica revolta em comemoração de Luciano: “Não podemos ser prejudicados”

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Técnico do Corinthians discutiu com o camisa 10 rival.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Técnico do Corinthians discutiu com o camisa 10 rival.

A vitória do Corinthians foi o ponto positivo da última terça-feira (26), sendo muito comemorada pelos torcedores, ainda mais com 2 gols de um dos maiores ídolos atualmente do clube: Renato Augusto. Extremamente decisivo, o camisa 8 aproveitou as poucas chances criadas e deu a vantagem rumo à final da Copa do Brasil.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

No entanto, o lado negativo ficou exatamente após o gol sofrido pelo Timão, já que Luciano, após chutar a bandeirinha, ainda quis comemorar em frente aos torcedores corinthianos, gerando um tumulto e recebendo amarelo, sendo suspenso para o jogo no Morumbi, dia 16.

Técnico do Corinthians se manifestou:

Nas imagens, Luxemburgo cobra o camisa 10 e, após o apito final, explicou toda a situação: A discussão faz parte. Tentei entrar lá porque não podemos ser prejudicados por uma ação da torcida. Temos que parar com essa coisa, essas provocações… as equipes que estão sofrendo, como Vasco e Santos, passam problemas e, de repente, vão ladeira abaixo. A torcida é fundamental, como hoje esteve aqui incentivando o tempo todo. O torcedor tem que ter muito cuidado porque o tribunal não está dando moleza, e jogar com campo vazio é complicado”, ressaltou.